OPÇÕES

Acontece por aqui

22 de março sempre cheio de beleza e emoção!

VALORES

A data já é de grandes comemorações por aqui: aniversários de O Boticário, Eudora e do Grupo Boticário. E neste ano a celebração se estendeu também para uma parte muito importante da nossa empresa: os filhos dos colaboradores que estudam no CEAK.



Em 22 de março, os pequenos receberam uma nova estrutura, reformada e ampliada com novos espaços: enfermaria, sala de pediatria, sala de amamentação, espaço de balé e judô, biblioteca, cinema e o teatro de bonecos do Dr. Botica. Com isso, o Centro Educacional Anneliese Krigsner (CEAK), antes com capacidade para 120 crianças, passa a receber 180 filhos de colaboradores, em São José dos Pinhais/PR.

Desde quando foi fundado, em 1997, o Centro recebe novas crianças todos os anos. Mais de 2.160 alunos já passaram por lá e fizeram histórias. Uma delas envolve mãe e filha: Ivanuzza Bonatti está na empresa há 19 anos. A filha dela, Evelyn, estudou no CEAK e hoje atua como jovem aprendiz aqui no Grupo.

Além do novo espaço, aconteceu também a inauguração do Teatro de Bonecos Dr. Botica, com uma peça que encantou crianças e adultos. “Nós acreditamos que a construção de um futuro mais belo começa pela educação das nossas crianças – e esse legado começou com a minha mãe, Anneliese, que foi professora e uma das primeiras pessoas a me ensinar a valorizar as pessoas e as relações, o que hoje é um dos valores do Grupo Boticário”, disse o fundador de O Boticário e presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, Miguel Krigsner.

Para nós, do Grupo Boticário, poder fazer parte de histórias como as da Ivanuzza, da Evelyn e de tantas outras crianças que já estudaram no CEAK, é poder contribuir para a transformação de uma geração, que pode trazer ainda mais beleza para o mundo.

CEAK

Dr. Botica levou magia e encantamento para todos que participaram deste momento especial.

Fique por dentro das
DO GRUPO BOTICÁRIO
Linkedin
Facebook
Youtube