OPÇÕES
20 DE JUNHO DE 2016

Nossos seguidores do LinkedIn nos tornaram uma das empresas mais desejadas no Brasil!

valores

O LinkedIn, maior rede profissional do mundo, acaba de divulgar uma lista com as empresas 'onde os brasileiros sonham trabalhar'. E o Grupo Boticário integra o hall das 25 organizações mais desejadas no Brasil.

Para enumerar as empresas, equipes do LinkedIn acompanharam bilhões de ações de mais de 433 milhões de usuários. A análise resultou em uma pontuação, baseada em itens como número de candidaturas, engajamento com as postagens e tempo de permanência dos colaboradores na empresa. Esses dados foram combinados para classificar os vencedores no Brasil, Austrália,França, Índia, Reino Unido e EUA.

O LinkedIn destacou a história da marca que começou em 1977, quando o jovem empreendedor Miguel Krigsner fundou uma discreta farmácia de manipulação em uma rua de pouco movimento no centro de Curitiba, no Paraná. Deu certo: em apenas dez anos, O Boticário já comemorava a abertura de sua milésima loja.

Hoje, com quatro marcas diferentes, o Grupo possui 4 mil pontos de venda, distribuídos em 1.750 municípios brasileiros. E a inovação é palavra de ordem para a companhia, que investe 2,5% do faturamento anual em novos produtos. Para o seu quadro de funcionários, a empresa busca talentos que, como Miguel Krigsner, transformem desafios em oportunidades.

Se você ainda não conhece a nossa página no LinkedIn, segue lá!

Fique por dentro das
DO GRUPO BOTICÁRIO
Linkedin
Facebook
Youtube