OPÇÕES

Acontece por aqui

Com O Boticário, nosso Grupo tem a marca mais autêntica do Brasil

VALORES

Na opinião dos consumidores brasileiros, O Boticário é a marca com mais autenticidade no mercado nacional.

O ranking é da Máquina Cohn & Wolfe, agência global de comunicação que ouviu 12 mil consumidores sobre 1.600 marcas em 14 países. O levantamento analisou 23 atributos, que foram agrupados em três conceitos gerais que mais pesam na percepção de autenticidade: confiável, respeitosa e real.



Ranking


O Boticário teve avaliação acima da média brasileira em cada um desses aspectos e lidera ranking nacional. Logo atrás vem Bombril, Johnson & Johnson, Nestlé, Apple, Microsoft, Google, Brastemp, Adidas, Natura e Kibon. Acompanhe:



Ranking


No ranking global, Disney é a marca que consegue ser mais autênticas na visão do consumidor. Na sequência entram BMW, Microsoft, Amazon, Apple, Intel, Audi, Samsung, Adidas e Lego.

A Cohn & Wolfe realiza esse estudo há quatro anos, mas é a primeira vez que a pesquisa acontece em nosso país. Entre as descobertas está o fato de que 81% dos consumidores brasileiros consideram que marcas não são “abertas e honestas”, percepção presente em diferentes graus em todos os mercados pesquisados.

De acordo com a agência, para serem percebidas como autênticas, as marcas devem focar em aspectos que o consumidor pode experimentar e comprovar. Brasileiros valorizam dimensões ligadas a respeito. E nesse aspecto, O Boticário teve a maior média nacional.

Parabéns para você, para O Boticário e para o Grupo. Afinal, todos nós somos responsáveis por levar a beleza que é confiável, respeitosa e real para a vida das pessoas.

Fique por dentro das
DO GRUPO BOTICÁRIO
Linkedin
Facebook
Youtube